Como comprar

 

COMPRE SEM SAIR DE CASA. VEJA COMO É SIMPLES!

Pensando no seu conforto, e na sua comodidade, a Pontinhos de Ternura oferece aos seus clientes o serviço de compra/encomendas personalizadas por e-mail ou WhatsApp, com o pagamento através depósito, transferência bancária (TEF) ou doc.

Portanto para utilizar esse serviço, basta navegar pelo blog para ter uma idéia dos meus trabalhos e criações, e entrar em contato por e-mail/telefone/WhatsApp para esclarecer todas as suas dúvidas, e ai fazer o seu pedido com os detalhes que desejar, de acabamentos, cores, desenhos, nomes, tamanhos, temas, tecidos, etc..

Lembrando, que também desenvolvo projetos coordenados de diversos acessórios para compor o quartinho do bebê de forma mais harmônica. Coordenando todas as peças com os tons de cores dos tecidos utilizados que acompanham as novas tendências.

Juntamente chegaremos á perfeição do que você deseja, priorizando o seu gosto.


Meu objetivo é a sua satisfação.

Importante lembrar que:

1. Dúvidas, pedir orçamentos ou fazer suas encomendas, entre em “contato”.

2. Mediante seu pedido, entrarei em contato para formalizar a sua compra/encomenda e acertarmos todos os detalhes (acabamento, valor, pagamento, cálculo do frete/Correios, etc.).

3. Maiores informações, através do menu “como trabalho”:
- Horário de atendimento
- Formas de pagamento
- Formas de envio (Serviço dos Correios)
- Prazo de entrega
- Produtos à pronta entrega
- Troca e devolução
- Compromisso
- Segurança e privacidade
- Comentário

4. Também trabalho com “encomenda programada”, o que lhe possibilita o pagamento parcelado.

Segue abaixo maiores informações, ou fale diretamente comigo através do menu “contato”.
  


FAÇA A SUA ENCOMENDA PROGRAMADA E PAGUE PARCELADO

Se você pretende adquirir alguns dos meus trabalhos personalizados, seja para seu uso pessoal, uso doméstico, projetos coordenados para o seu bebê, ou mesmo para presentear familiares e amigos em uma ocasião especial, e está com tempo de sobra para idealizar e estilizar a sua encomenda, então, faça o quanto antes o seu pedido e pague parcelado até a sua encomenda ficar pronta.

Fale comigo. Caso necessite, juntamente estudaremos outras condições que lhe atenda.

Basta entrar em contato (e-mail / telefone / WhatsApp), para acertarmos todos os detalhes de acabamentos, de modo que sua encomenda fique personalizada do seu gosto.

Importante lembrar que:

1. Mediante seu pedido, entrarei em contato para formalizarmos os detalhes da sua “encomenda programada”, como: acabamento, valor, forma de pagamento/ parcelamento, cálculo do frete/Correios e o prazo de entrega.

2. Lembrando que o frete “Serviços dos Correios ou motoboy” é por conta da (o) cliente. Maiores informações, através do menu “como trabalho” (item Formas de envio). 

3. Para essa modalidade de “encomenda programada”, seu pedido deverá ser no mínimo de R$ 300,00 (Trezentos reais), sendo que necessitarei de:
- 50% do valor para início da confecção + 50% quando for finalizada (antes da entrega/envio),
                                                         ou                
- 50% do valor para início da confecção + 25% á seu critério + 25% quando for finalizada (antes da entrega/envio).

OBSERVAÇÃO: Somente serão enviadas as encomendas com 100% do                                      valor pago.

Lembrando, que todos os pagamentos deverão ser efetuados através de depósito bancário ou transferência bancária (TEF). Depósitos efetuados em cheque ou em caixas eletrônicos, somente após a compensação e confirmação pela rede bancária é que darei início á confecção do pedido.

4. É importante ressaltar, que por se tratar de “trabalhos personalizados artesanalmente”, o prazo de entrega dependerá do produto encomendado. Já se tratando de “encomenda programada”, o prazo mínimo para entrega é de 40 dias, podendo variar de acordo com o número de pedidos. No entanto, preciso saber antecipadamente a data exata para entrega da encomenda, pois necessito incluir no cronograma de entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Obrigada pela sua visita no blog Pontinhos de Ternura, e por deixar o seu comentário que é de extrema importância para o desenvolvimento do meu trabalho.

Volte sempre!

Patrícia Bottcher

Toalha porta escova e pasta de dente