Atendimento em horário
diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 13:00hs às 20:00hs. As dúvidas e/ou
comentários feitos por e-mail fora desses horários serão respondidos o mais
breve possível, ou na primeira hora do dia útil seguinte.
O pagamento
deverá ser efetuado através de depósito, transferência bancária (TEF) ou doc.
Depois que
acertarmos todos os detalhes da sua compra/encomenda (acabamento, cores, cálculo do frete/Serviço dos
Correios, etc.), lhe
disponibilizarei “meus dados bancários”.
Será necessário o pagamento de 50% do valor para dar início a confecção do pedido, e 50% quando for finalizada.
Será necessário o pagamento de 50% do valor para dar início a confecção do pedido, e 50% quando for finalizada.
Aviso:
Depósitos efetuados em
cheque ou em caixas eletrônicos, somente após a compensação e confirmação pela
rede bancária é que darei início á confecção do pedido.
Se em sua compra/encomenda
utilizará os “Serviços dos Correios”, solicito por gentileza o envio de um e-mail com os
seus dados abaixo mencionados, para que sua encomenda seja entregue
corretamente pelos Serviços dos Correios.
Dados
para envio: nome completo, DDD/telefone fixo, DDD/telefone
celular/operadora, endereço, CEP, bairro, cidade, estado, e-mail.
É de extrema importância que
todos os dados de envio estejam corretos, pois são dados necessários para garantir que o envio da sua encomenda
chegue com segurança.
*
Lembrando que o frete (Correios ou motoboy) é por conta do cliente.
SERVIÇOS DOS CORREIOS
Os prazos de entrega podem variar
conforme as localidades e serviços de entrega utilizados.
- PAC de 5 a 10 dias úteis (a partir da
data de postagem)
- Sedex de 1 a 4 dias úteis (a partir da
data de postagem)
- Sedex10 em até 24 horas, dependendo da região não têm esse serviço (a partir
da data de postagem)
Observação: Para fins de contagem do “prazo de entrega” pelos Correios, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
INFORMATIVO
Observação: Para fins de contagem do “prazo de entrega” pelos Correios, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
INFORMATIVO
1. Assim que realizarmos a postagem dos produtos,
enviaremos um e-mail com o código de rastreamento dos Correios para que possa acessar
o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega de sua encomenda.
2. Para rastrear seu pedido/encomenda, é muito simples. Basta ir ao menu lateral "Rastrear pedido", clicar na imagem dos Correios, e será direcionado automaticamente para a página do site dos Correios.
1º. passo - clicar na opção: RASTREAMENTO
2º. passo - digitar o número de rastreamento (13 dígitos)
Exemplo: AA123456789BR
Caso queira acessar diretamente o site: http://www.correios.com.br
3. Caso seja de São Paulo (Capital), e queira retirar seu pedido pessoalmente, entre em contato para marcarmos o dia e horário de entrega.
Exemplo: AA123456789BR
Caso queira acessar diretamente o site:
3. Caso seja de São Paulo (Capital), e queira retirar seu pedido pessoalmente, entre em contato para marcarmos o dia e horário de entrega.
Se preferir, o seu pedido poderá ser entregue por um motoboy.
4. EMBALAGEM
1º. - Todas as peças são embaladas individualmente em sacos plásticos transparentes.
2º. - Seguindo as normas dos Correios, tudo é enviado em caixa de papelão. Um procedimento para que a embalagem não seja danificada durante o transporte, e as peças cheguem perfeitas até você.
Importante: Qualquer produto devolvido pelos Serviços dos Correios em razão de fornecimento de dados de envio incorreto, requer pagamento adicional para reenvio.
É importante ressaltar, que por
se tratar de “trabalhos personalizados artesanalmente”, o prazo de entrega dependerá do
produto encomendado. Já se tratando de “encomenda programada”, o prazo mínimo para entrega é de 40 dias, podendo
variar de acordo com o número de pedidos. No entanto, preciso saber
antecipadamente a data exata para entrega da encomenda, pois necessito incluir
no cronograma de entrega.
Se em sua encomenda for utilizar
os Serviços dos Correios, deve somar a esse prazo, os dias do frete escolhido
no ato da compra/encomenda.
Importante: Somente após a confirmação do pagamento,
é que darei início á confecção de seu pedido, para que seja entregue dentro do
prazo previamente estipulado.
Por se tratar
de “produtos artesanais personalizados” com nomes, cores e acabamentos
solicitados de acordo com suas escolhas e que envolvem o gosto pessoal de cada
cliente, não
trabalho com produtos à pronta entrega.
Para que
eu possa lhe atender o mais rápido possível, peço que entre em contato o quanto antes por e-mail ou
telefone, esclareça suas dúvidas e faça o seu pedido. Terei o maior prazer em
poder lhe atender.
Meu objetivo é a sua satisfação.
Por se tratar
de “produtos artesanais personalizados” com nomes, cores e acabamentos
solicitados de acordo com suas escolhas e que envolvem o gosto pessoal de cada
cliente (por isso antes de efetuar o pagamento de sua compra/encomenda, acertamos e combinamos todos os detalhes por
e-mails), será impossível efetuar a troca ou mesmo a devolução.
Tenho o compromisso, de manter a (o) cliente informada (o) sobre o seu pedido.
Concluída a confecção de seu
pedido, lhe enviarei dois e-mails:
- 1º. e-mail - com fotos
para que você tenha uma idéia de como ficou a
sua encomenda depois de pronta, ou apenas um e-mail lhe informando que a foto do seu
pedido já foi postada no blog, se assim desejar;
- 2º. e-mail - assim que realizar
a postagem de seu
pedido (Serviços dos Correios), enviarei o código
de rastreamento dos Correios para que possa acessar o site e
acompanhar todo o trajeto até a entrega de seu pedido.
Observação: Caso sua opção seja a entrega por um motoboy, antecipadamente entrarei em contato para marcarmos o melhor dia e horário.
Observação: Caso sua opção seja a entrega por um motoboy, antecipadamente entrarei em contato para marcarmos o melhor dia e horário.
Assumo o compromisso de que, em
nenhuma hipótese, divulgarei ou passarei a diante os seus dados (nome
completo, DDD/telefone fixo, DDD/telefone celular/operadora, endereço, CEP,
bairro, cidade, estado, e-mail). Pois todas as suas informações a mim enviadas e confidenciadas, serão
armazenadas com segurança respeitando a todo instante sua privacidade.
Desde já agradeço pela confiança.
Deixe seu comentário.
Após receber o seu
pedido, gostaria muito que deixasse o seu comentário, descrevendo se você foi
bem atendida (o), se a sua encomenda ficou do seu gosto e se corresponderam
suas expectativas, e sua experiência com o blog.
Sua avaliação é muito
importante!
Obrigada (o) pela atenção,
Patrícia Bottcher
Obrigada (o) pela atenção,
Patrícia Bottcher
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá !
Obrigada pela sua visita no blog Pontinhos de Ternura, e por deixar o seu comentário que é de extrema importância para o desenvolvimento do meu trabalho.
Volte sempre!
Patrícia Bottcher