Quem sou




Olá, seja bem vinda (o)!


Pontinhos de Ternura é o meu cantinho do artesanato.

É o meu espaço, onde coloco em prática todas as idéias que eu tenho, criando e desenvolvendo todos os meus trabalhos artesanais personalizados, utilizando sempre materiais de qualidade, que possam determinar à durabilidade e a qualidade do meu trabalho.

Com a proposta de buscar um diferencial no atendimento aos clientes com produtos personalizados, nasceu então à idéia de criar a Pontinhos de Ternura.

Apaixonada que sou por patchwork, bordados, artesanatos em geral e pelo mundo infantil, procuro fazer arte com as mãos com muito carinho, combinando todos os detalhes de acabamentos, para dar cor e novas formas a tecidos e roupas.   

Pois acredito que cada detalhe na personalização é um diferencial, que além de enriquecer e deixar os trabalhos mais bonitos e com qualidade, valoriza muito o produto.

Este blog foi elaborado cuidadosamente, com o intuito de expor parte dos trabalhos personalizados que desenvolvo á anos. Aqui vocês poderão conferir um pouquinho da minha arte, a “Arte em personalizar”.

Sintam-se á vontade para navegarem, tirarem suas dúvidas e fazerem seus pedidos.

Obrigada pela visita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Obrigada pela sua visita no blog Pontinhos de Ternura, e por deixar o seu comentário que é de extrema importância para o desenvolvimento do meu trabalho.

Volte sempre!

Patrícia Bottcher

Toalha porta escova e pasta de dente